Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Perfume Chloé - Wish of Today

Oi lindas!

Tudo bem?

Vou confessar uma coisa para vocês, além de ser super apaixonada por maquiagem eu amo demais perfumes!!!

É algo além de mim, que não posso controlar...rss

Bom a gente vai amadurecendo e o que era legal antes, acaba não sendo tão legal com o passar dos anos. Eu amava perfumes supeerrr doces: Prada Candy, Royalty do Boticário, Dolce Gabanna, Dior Adict,  e por ai vai. Mas ultimamente tenho aprendido a gostar de perfumes mais florais.



Ok, tem certos perfumes doces que são meu xodó e sou fiel a eles ( Miss Dior, meu amor e Coco Mademoiselle da Chanel), mas estou super querendo variar.

Outro fator que pode ser bobo, mas que amo em perfumes é a embalagem. A do Chloé é linda, com um lacinho de fita, vidro em relevo, bem retrô.

O meu próximo perfume que quero muito, muito nessa vida é o Chloé Parfum. Provei ele na Sephora e amei demais. Ele é um Floral muito elegante, phyno!!!E por ser diferente não agrada todo mundo, muitos dizem que ele é "maduro e de vovô" mas eu não acho.


O que acontece é que ele no Brasil tem um precinho beeem salgado, o de 30 ml tem preço médio de R$ 240,00 e o de 75 ml quase R$ 500,00!!! Ai não dá!!! E por amar perfumes eu gosto sempre de comprar embalagens de 100ml.

O jeito é comprar fora, que em média o vidro de 100ml está por uns U$100,00, ai sim vale a pena!


Meninas, para quem não conhece fica a dica do perfume Chloé, muito elegante, sofisticado.


E vocês, gostam de perfumes florais!?


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9