Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Comprinhas Forever 21 - Inverno 2014

Oi meus amores!!!
 
Hoje vou mostrar para vocês as comprinhas que fiz na Forever 21 aqui em São Paulo.
 
A Forever 21 foi inaugurada em SP em 15/05/2014 (desculpem no vídeo falei que era em Outubro de 2013...viajei) e criou uma euforia geral na mulherada.
 
Olha a fila para entrar:
 

 
Esperei a poeira baixar e fui conhecer a loja só em Maio, o atraso valeu a pena, pois vi em muitos vídeos e posts de blogueiras as peças da coleção de auto verão e não gostei. A loja tem uma particularidade, os tamanhos são um pouco menores do que o padrão brasileiro. Li em alguns blogs que as meninas falaram que as saias e vestidos eram curtos e as blusinhas também e por isso meninas altas teriam dificuldade nesse tipo de roupa(tipo eu...rss).O atraso valeu a pena, pois as roupas de inverno são lindas de viver!!!
 
Segue o vídeo ontem mostro as minhas comprinhas:
 
 
 


 

 
 
Espero que gostem do vídeo meninas, curtiram a Forever 21?
 
Beijinhos!!!
 


2 comentários:

  1. As bijous que você escolheu são lindaaas, as roupas de inverno também, mas achei que o preço seria menos salgado.
    Ainda não fui lá para conferir, mas se o tamanho é menor que o padrão, então lascou, eu que uso sempre os maiores tamanhos não vou entrar em nenhuma roupa kkkkk
    Gostei das dicas ;)

    http://raposalaranja.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe, tudo bem?Sim, realmente o precinho não é dos melhores, mas a qualidade é boa mesmo. Você vai achar roupa do seu tamanho sim menina, o que eu achei dificuldade é saias e calças porque sou mais alta e também tenho mais quadril. Vale a pena a visita, vai sim.Bjs

      Excluir

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9