Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Decoração: Alegre sua casa com muitos quadros!!!

Oi lindonas, tudo bem?
 
Nossa tenho andado tão sumida né? Desculpa mesmo é que estou em uma correria grande para reformar e fazer orçamento, comprar coisas para minha nova casa, que vou morar quando casar! \o/
 
Olha confesso para vocês que tudo parece fácil, sqn! São tantas coisas para pensar que tenho perdido até o sono...rss
 
Para compartilhar um pouco do que estou vivendo com todos vocês meninas lindas e meninos que me acompanham, vou colocar aqui no blog algumas das ideias que pretendo colocar em minha casa.
 
Brincar de casinha, quando criança é super bom né? Na verdade, quero na medida do possível fazer com que meus sonhos de criança se realizem em minha casinha de verdade. Sempre sonhei com uma casa não muito grande, mas bem alegre e aconchegante, com cara de Sweet Home mesmo.
Para isso, andei pesquisando muito e algo que dá um ar de modernidade, alegria e aconchego são quadros.
 
Uma coisa que deixa a casa muito alegre, moderna e aconchegante são os quadros. E o que tem de mais moderno na atualidade são paredes únicas em um ambiente e com muitos quadros. Isso mesmo lindonas, parede repleta de quadros. Meu noivo (como a maioria dos homens) ficou receoso nesse tipo de decoração, achou que poderia ficar brega, exagerado. De certa forma essa opinião tem uma explicação teórica o que chamamos de Decoração Kitsch.
A decoração kitsch por vezes foi interpretada como brega, over por ter pitadas de exagero, cores, mix de texturas , mix de tendências.
 
Vem do kitsch essa ideia dos quadros que podem ser usados nos mais variados ambientes: salas, quartos, cozinhas, home office, restaurantes, lojas e acreditem até em banheiros.
 
O legal para criar ainda mais impacto e beleza e pintar somente uma parede de cor diferente do resto do ambiente e nessa parede colocar os quadros. Os temas das pinturas e fotos pode ser aleatório: paisagens naturais e de lugares do mundo, réplicas de obras famosas, quadros abstratos, quadros vintages, animais, p&b (preto e branco), quadros de frases engraçadas. No nosso caso, da minha casa, estou escolhendo coisas de que gostamos, do que o casal gosta. Eu amo moda, pinturas,pop art, vintage, campanhas publicitárias, abstratos com explosão de cores. Ele gosta de esportes, praia, animais, viagens e coisas do universo masculino.
 
Bom vou parar de falar e vamos as fotos inspirações para vocês.
Mega Colorido e com Pegada Vintage. Exagerado? Talvez, mas gostei...rsrs
 
Home office,masculino e modernoso
 
 No restaurante dá um ar de nostalgia, conforto
 
 Até no banheiro, por que não?
 
 Banheiro clean com toque de cor com muitos quadros moderninhos
 
 Quarto feminino super alegre e revigorante
 
 Sala perfeita e colorida (pensando em copiar esse...rss)
 
 Na escada, acho hype.
 
 Parede super vintage, com campanhas publicitarias antigas e mix de molduras, hype.
 
 Essa cozinha ia parecer bem "insossa" sem os quadrinhos para alegrar
 
Mais um que parece over, mas amei muito!!!Detalhe para a decoração super moderna da escrivaninha e mesa de vidro com mix de cadeiras coloridas, é trend (tendência).
 
 Sala deliciosa, parece tão aconchegante né?
 
Mais comportada e não menos moderna, quadros milimetricamente alinhados, menos ousadia e mais clean.
 
As molduras podem ser parecidas, variadas, coloridas, pode misturar espelhos com molduras, a criatividade tem que correr solta.
 
Bom gatinhas, essas são minhas dicas de decoração de hoje.
 
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9