Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Flat Out Fabulous MAC - Batom Must Have do Momento

Olá gatissimas!


Não se fala outra coisa!!!Depois então que a Bruna Marquezine apareceu com o batom divo Flat Out Fabulous, ele se tornou um dos mais procurados do momento.


E digo por experiência própria, ele é muito procurado e muitooo difícil de comprar.

O FOF (apelidinho carinhoso que eu o chamo) faz parte da coleção MAC Retro Matte relançada em setembro do ano passado.


Foto com Flash, parece um pink
 
 
 
Na foto sem flash, ele é um fúcsia, divo!

 
Swatche na pele





No bocão!kkk


 
Quem me deixou "enlouquecida" por essa coleção foi a Vic Ceridono, que foi a primeira (e sortuda) a testar a coleção.

Assim que a MAC anunciou que a coleção Retro Matte estaria nas lojas físicas da MAC e no site da Sephora eu corri para comprar os batons da linha.

Consegui comprar 3 da coleção: Fixed On Drama, Dangerous e o Relentessly Red. O único que eu mais queria e que não consegui comprar era o Flat Out Fabulous, que me apaixonei muito!!!

Só pra vocês saberem a linha tem mais 3 batons (Runaway Hit, All Fire Up e Steady Going), que eu particularmente não gostei, por ser bem parecido com alguns que eu já tenho, ficando talvez como única diferença a cobertura mate, sequinha, que deixa os lábios aveludados e com uma cor vibrante.

Voltando ao divo Flat Out Fabulous, vocês não tem noção da minha loucura para consegui-lo. Deixei meu telefone em várias lojas MAC de SP, deixei também na lista de espera da Sephora e atormentei tudo o quanto é de amigas que fossem viajar para o exterior para trazer pra mim...nada feito! :-(

Quando estava por perder minhas forças ( nossa quanto drama Vivi...rss)eis que a abençoada vendedora da MAC do Shopping Park São Caetano me ligou e já era quase noite e me disse: Vem buscar chegou!!


Imagina a criatura, toda desesperada saindo de casa para buscar um batom!!!hahaha

Mas hoje meninas, minha felicidade é completa!!!Eu tenho o meu Flat Out Fabulous para chamar de meu!!! \0/


O Flat Out Fabulous no Brasil custa R$ 66,00 no site da Sephora e nas lojas físicas e loja virtual da MAC.


Boa sorte meninas!!!!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9