Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Outubro Rosa 2014 - Pink para todos os gostos!!!!

Oi lindonas!!!

Que mega saudades de vocês!!!Desculpem o sumiço, mas a correria está tão grande!!!Mas realizei uma de minhas tarefas, minha mãe já está no apê novo...uhuuu!!! \0/

Estamos no mês de Outubro e como todos sabem é o mês da campanha do Outubro Rosa! A campanha do Outubro Rosa surgiu nos anos 90 nos EUA com o intuito de conscientizar não somente as mulheres, mas toda a população sobre a prevenção do câncer de mama. O símbolo da campanha é o lacinho cor de rosa.

Todas as mulheres à partir dos 30 anos pode e deve fazer o alto exame, ok? A prevenção é o melhor tratamento desse mal que tem atingido milhares do mulheres no mundo todo!!!

Aproveitando essa "onda rosa" e lógico o nome no blog que ama e Acredita no Rosa, vou mostrar algumas sugestões de itens em pink para arrasar nesse verão que está chegando!!!!Vamos lá?
 
 
 Acima o que tenho em itens cor de rosa/pink em minhas maquiagens. Pouquinho né?Acho que está na hora de "expandir" a minha coleção, não acham?kkk
 
 
Batom lindo e delicado da "boneca viva" Renata Davies (@renatalocutora) pela Tracta, desejo do dia, que logo mais vou comprar e postar aqui no blog.
 
 
 Passada!!!Sonho de infância a se realizar (sqn..rss)roupa de Barbie para adultas!Moschino, sem palavras!!!


 
 Batom Dailus Pro Líquido na cor Arabesque.
Acabamento mate e perfeito!Quero já!
 
 
As meninas arrasam!!!!

 
E eles ousam também, por que não???rsrs


 
Batom da Quem Disse Berenice, cor Calorosa. Fundo azulado que amo e textura beeem cremosa!


 
 Euzinha com o batom da NIX Mate Addis Ababa!
 Só no carão!kkkk
 
 
E ai gatissimas, curtiram?Eu sou suspeita pois amo pink, não podia ser diferente né? Eu Acredito no Rosa e vocês???
 
 
Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9