Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Resenha Aussie 3 Minute Miracle Moist

Oi meus amores!!!
 
Tudo bem com vocês!?Como passaram o Natal e Ano Novo?
 
Espero que tudo ótimo!
 
Aproveitando desejo a todas vocês minhas leitoras e leitores um Ano de 2015 maravilhoso, cheio de bênçãos e realizações, que Deus esteja com vocês sempre!!!
 
Bom vamos lá...rsss
 
Hoje vim mostrar para vocês o condicionador que está sendo o maior baphão de todos os tempos. O Aussie 3 Minute Miracle Moist.
 
 
O Aussie 3 Minute é um Condicionador que promete uma hidração super profunda em 3 minutes. A marca promete satisfação garantida ou o dinheiro devolvido (bom pra quem mora fora do Brasil).


 
Pelo que entendi no rótulo o agente principal dele é o Óleo de Semente de Jojoba.
 
A aplicação é simples.
Eu lavei o cabelo com o shampoo neutro, apliquei no comprimento e nas pontas e deixei agir os 3 minutos. Enxaguei bastante. Mesmo molhado é visível que meus cabelos já estavam mais brilhosos!!!Sequei como de costume e o resultado foi muito bom!Cabelos muitoooo macios, hidratados e brilhosos!Sem ficar oleosos ou pesados.
 
Eu acho que seria legal usar uma vez por semana, por ele ser muito hidratante!Alternar com seu condicionador, para que o cabelo não fique acostumado.
 
Fora do Brasil, o Aussie custa só U$4,00 e geralmente é vendido no Walmart. Aqui no País se você procurar na internet pode achar para vender por R$ 35,00/R$40,00 (acho digno) e pela exploração de até R$ 70,00!!!!
 
Super indico o Aussie 3 Minute Miracle e ele ainda tem as versões Shine(brilho) e Color (cabelos coloridos), que ainda não conheço.
 
 
Gostaram meninas???
 
 
Beijão!!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9