Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Batom Cereja Berê - Quem Disse Berenice


Oi lindonas!!!

Tudo bem? Vou mostrar para vocês o batom lindo de viver que comprei hoje, é o Cereja Berê da QDB.

Entrei na Loja só para comprar a cola de cílios (que ainda vou testar e colocar a resenha aqui) e quando eu viro para o display dos batons, eis que ele estava lá, gritando: "Ei me leva, me leva!!"

Ultimamente tenho gostado bastante dos batons em tons de laranja e coral.

O Cereja Berê, apesar do nome "cereja" é um vermelho coral lindo, com um leve toque de rosa.

Ele tem uma cor super vibrante, alegre, capaz de deixar descolado qualquer visual.

A vendedora me disse que o acabamento dele é mate, mas não achei que ele super matifica os lábios. Ele deixa a boca hidratada e levemente sequinha, tem um cheiro gostoso e embalagem charmosa.


Seguem as fotos:


O Batom fofo!

Swatch
 

No bocão: sem flash e com flash


O preço do batom é R$ 27,90 nas lojas físicas e no site da QDB.



Gostaram meninas?


Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9