Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Resenha MAC Studio Fix Fluid NC40

Oi lindonas, tudo bem!!??

Mais um mês de 2015 se inicia!!!

Hoje vou mostrar para vocês a resenha da base MAC Studio Fix Fluid, NC40.
 


Muito se fala dessa base e eu finalmente comprei e vim colocar a resenha. Fiz o teste na loja física da MAC em novembro do ano passado e pedi que trouxessem para mim dos USA.

Aqui no Brasil ela custa R$ 119,00, lá fora ela custa U$27,00 (aproximadamente R$ 70,00 , vale a pena né?)

Bom sobre a base, ela é ótima em relação a coberta, ela vai de média a alta cobertura dependendo da forma de aplicação. Pode ser até diluída em hidratante fácil para fazer a sua versão fresh, tipo um BBCream ou mesmo aplicar em camadas para um acabamente mais "pesado".Ela cobre até olheiras, e olha que as minhas são super escuras.Ah e ela tem fator de proteção FPS 15.

Para aplicar, ela precisa de um truque: aplicar muito rápido no rosto (eu uso as mãos)e finalizar com o pincel de base para dar um "lustre" e finalização melhor.

Eu achei que ela adere bem e não transfere, porem indico em dias de calor, ter a mão um pó translucido ou compacto para "segurar" o suor e oleosidade da pele.

Como eu andei tomando muito sol a NC40 caiu bem, mas creio que a minha cor ideal seria a NC35 ( se tivesse , pois ela só tem a NC30 que fica mais clara).

Fiz um videozinho sobre a MAC Studio Fix, vamos dar uma olhadinha!?

E ai meninas, curtiram?


Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9