Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

terça-feira, 24 de março de 2015

Estilo: Sydney Sierota

Olar, meus amores!!!

Tudo bem?

Estava eu ouvindo o rádio esses dias e me deparo com uma música muito "descoladinha" e com uma voz muito doce e fofa. Parecia muito ser a Taylor Swift, porém a música era muito legal para ser dela...rss!Ah gente, desculpa, mas não curto a Taylor, pois acho ela forçada como a Sandy...rsrs

Enfim, eu me liguei no refrão e procurei a banda. Chama-se Echosmith.Eles misturam um pop folk com um pouco de batida eletrônica, são super teenagers, mas não deixam de ser talentosos.

A primeira música de trabalho deles é Cool Kids, amei, fico ouvindo o tempo todo!!!!

Bom, não bastasse isso, eu achei a vocalista Sydney Sierota muito estilosa e linda!!! Ela tem apenas 17 anos, tem uma voz muito doce e afinada, eu super aprovei!!!

O estilo da Sydney é bem variado!!!Ela usa elementos rocker, lady like, folk, hipster...eu amei.

Na maquiagem ela ama batons vermelhos vivos ou mesmo gloss rosados e muito DRAMA nos lindos olhos azuis que sempre estão esfumados em preto ou marrom!!!

Ela adora chapeus Floppy hat, coco ou mesmo até boinas e bonés, quando não usa o cabelo com ondas volumosas super glam meio ruivo, as vezes com ombre dourado!!!Será que é coisa minha ou ela parece um pouco com a Amy Adams???



 Cabelo bem glam, com o um bagunçadinho wild natural e maquiagem suave e saudavel!
 

Ela adora meias calças grossas ou com efeitos!Combina sempre com sapatos pesados

Vestido Romantico com botinha preta pra quebrar
 o super romantic!

Mais um visual cool, vestido com listas Beetle Juice e sapato creeper bicolor, com meias de poás


Bem lady like!!!Vestido com estampa alegre e oxford vasado e com salto quadrado!!!Gosto!


Bem casual, ela combina a regata simples preta com short em estampa étnica e botinhas cano curto 
 
 
 
Sydney e os meninos do Echosmith! Som bom pra curtir uma estrada ou no trabalho, acho bem fofo!
 
 
Bom meninas, essas foram só algumas novidades dessa banda Echosmith e sua vocalista Sydney Sierota que prometem!
 
 
Beijokas!

Um comentário:

  1. Olá, gostei muito do seu blog e fiquei curiosa para saber mais de você... então resolvi colocar você para participar da mesma brincadeira que eu, essa semana respondi uma TAG em meu blog, se gostar e quiser participar de uma passadinha no meu blog para conferir! big beeeijo. http://modacommodas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9