Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Batom Calorosa Quem Disse Berenice

Olá meninas!

Tudo bem, saudades!!!

Como está sendo esse último dia desse maravilhoso feriado?rsss

Vou mostrar para vocês hoje um batom lindo (principalmente para quem gosta de pink)!!!

Ele é o Calorosa da Quem Disse Berenice. É um pink super vivo, chega a ser um rosa chiclete, maravilhoso!!!

Ele saiu na faixa!!!Por que troquei ele naquela promoção do Dia do Beijo que postei no blog. Levei o batom velho na loja e troquei por esse fofo! Está sendo o meu rosa queridinho do momento, eu uso muito nos dias em que estou com um look mais monocromático (branco, preto, cinza,off-White), pois ele chama muito a atenção.

Também acho a cor bem democrática, fica bem em todos os tons de pele,especialmente nas negras deve ficar um looshooo!!!

Seguem as fotos:


 
 
 
Desculpem se vocês repararem, mas minha boca anda super ressecada, haja Bepantol!!kkk
 
A textura dele é cremosa e de ótima pigmentação.O preço dele nas lojas e no site da QDB é R$ 23,90
 
E ai gatas, gostaram!?
 
Beijinhos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9