Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

terça-feira, 22 de abril de 2014

Perfume Barroco Tropical Make B Boticário


Oi lindonas!!!

Mais um post para as fanáticas por perfume, como eu!!!kkk

Estava eu escrevendo um post para o blog e do nada me veio a fragrância do meu perfume Miss Dior no ar. Eu nem tinha passado ele e a roupa que eu estava também era recém tirada do guarda-roupa.

Fiquei meio "encucada" e ai me deparei com uma amostrinha do perfume Barroco Tropical da Make B, do Boticário.


E não é que o Miss Dior Parfum e o Barroco Tropical são bens parecidos!!!???Sério mesmo!Se você não falar pras pessoas, passa numa boa pelo Miss Dior.

O melhor de tudo isso, é o preço. O vidro do Barroco Tropical Make B, sai por R$ 109,00 ( 75ml) e o Miss Dior R$ 215,00(30 ml).

Super vale a pena comprar! Já que o meu amado e xodó Miss Dior está no fim, vou comprar o da Make B.


De acordo com a marca ele é um Chipre Frutal ( mesma composição do Miss Dior), e é bem marcante. A dica que dou é dar duas mini borrifadas no pescoço e nos pulsos, pois só um pouquinho é suficiente (não exagerem por favor)!

Ah o vidro dele é escuro, com um mini cristal, bem charmoso.

Fica a dica para vocês gatas, perfume Barroco Tropical Make B!

Super recomendo e aprovo!

Beijokas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9