Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Corretivo Dailus Pro HD Amarelo


Oi meninas!!!

E ela chegou...seeextaaa-feiraaa!!!!kkkk

Nada melhor do que uma sugestão para melhorar o make do fim de semana né?

E hoje vou mostrar um produtinho "do bem"!!!

É o corretivo Dailus Pro HD na cor amarelo. Para quem tem olheiras escuras como eu ou mesmo marquinhas de acne eu Super recomendo o corretivo Dailus Pro HD.


Ai vocês me perguntam, o que é esse tal de acabamento HD que está tão na moda??? O acabamento HD é um recurso que está sendo usado em bases, corretivos, blush, primer com a finalidade de que sua pele fique o mais perfeita e natural possível em fotos e vídeos.

Eu usei ele essa semana nas olheiras e em umas manchinhas e ele cobre bem, a textura é um cremoso mais sequinho e adere super na pele.

 
Gatas não tirei fotos usando ele, sorry!!!Mas quando eu estiver usando eu colocando uma foto no blog, ok? Mas sério mesmo, ele é muito bom!


O preço dele é em média uns R$ 12,00 nas perfumarias.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9