Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Batom Dangerous MAC Retro Matte

Oi meninas!!!
 
Já estamos na metade da semana e ainda tem um feriadinho básico amanhã heim!Quem curte? \o/
 
Sou louca por batons, principalmente vermelhos, e vou mostrar para vocês um vermelho aberto maravilhoso, o Dangerous da MAC.
 
Ele faz (ou fez, por que está esgotadíssimo no Brasil) parte da Coleção Retro Matte, aquela dos irmãos do Ruby Woo que tem a textura mate que eu amo muito pela pigmentação, acabamento  e pela durabilidade.
 
Os batons mate em geral para terem seu melhor "aproveitamento" e efeito devem sempre serem aplicados com pincel (eu aplico assim). Você contorna os lábios com o pincel e vai preenchendo todo os lábios até ficar certinho. Além de durar mais, esse truque é perfeito para deixar a boca linda.
 
Vamos as fotos:
 
 






E sei que tem algumas marcas nacionais com tons semelhantes, mas com textura cremosa. Ouvi falar que tem um do Duda Molinos muito parecido também, mas ainda não vi para comprar.


E vocês belas, gostam de batom vermelho?rsrs



Beijos!
 

2 comentários:

  1. Lindo lindo! Tenho o Rubi, mas acho um saco de passar. Meus lábios são SUPER secos e haja balm para segurar o batom hahaha Se deixar só compro batons vermelhos, mas como o namorado não gosta ultimamente tenho comprado mais os clarinhos, independente da cor.
    Beijo!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9