Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Esmalte Nariz de Palhaço Colorama


Oi lindonas!!!!


Hoje vou mostrar para vocês um esmalte vermelho lindo!Ele é o Nariz de Palhaço da Colorama.

Bom eu já tinha usado e muito esse esmalte, pois ele já é de uma coleção antiguinha, mas sempre é bom ter aquele "reviver" né?kkk

O meu vermelho preferido é o Tomate da Impala, mas meio que cansei dele, e estava na dúvida em qual passar para esse fim de semana. Estava entre o preto ou um nude ( nossa meio 8 ou 80 ...rss).

Ai olhando ontem na perfumaria, vi o bonito e comprei.

Ele é um vermelho vivo, bem sangue mesmo, com uma leve pitada de laranja.

Confesso que acho que os esmaltes vermelhos e preto ficam mais bonitos em unhas curtinhas, mas estou com tanta pena de cortar "minhas garras" que estão tão grandes!!!

Seguem as "fotchenhas":

Luz do Dia

Luz Normal

Com flash
 
 
Pessoal não reparem no acabamento das unhas, pois fiz em casa tá?Isso explica alguns bifes...rss
 
 
E ai bonitas (e bonitos, pq não!), gostaram!?
 
Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9