Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cachos com Chapinha

 
Oi meninas, chegou a "seixxxta-feira"...rss
 
Vou mostrar hoje em vídeo como faço cachos no meu cabelo usando a chapinha.
 
Não tenho babyliss e acho que também não tenho o mínimo jeito de como manusear esse "objeto medieval"...rss
 
Meu cabelo naturalmente era enrolado, mas com tintura, escovas e afins, ele não tem mais o mesmo "enrolado" de antes, infelizmente.
 
Eu costumo cachear ele com a chapinha sempre que o lavo, o segredo de pegar mesmo que temporariamente os cachos é lavar o cabelo com shampoo e quase nada de condicionador nas pontas. Após o término do processo e com o cabelo frio, para dar um "glow" é indicado passar um óleo finalizador "de leve", para tirar um pouco o ressecamento.
 
Para quem quer uma durabilidade maior, pode usar um spray fixador para durar mais, eu não costumo usar pois não faço os cachos para eventos ou festas.
 
 
Mas vamos ao vídeo lindonas!!!
 
 
 
Nesse dia não quis fazer uma pele super preparada então ignorem espinhas e uma manchinha aqui ou ali, foco nos cabelos!!!rsrs
 
 
Espero que gostem do vídeo, deixem comentários , respondo todos com carinho!
 
 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9