Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

domingo, 2 de março de 2014

Make,Beleza & Cia - Blush Sunbasque MAC

Verão chegou e nada melhor do que aproveitar e colocar um ar de saúde no rosto não é mesmo? Hoje vou mostrar para vocês um Blush que é o um dos top de vendas da MAC.


Ele é o Sunbasque, um pêssego perolado. Sua cobertura é Sheertone Shimmer, conhecida por além de proporcionar cor também dar aquele "breelinho iluminado" que deixa muito lindo.


 
 
 

A fama desse blush veio por conta dele ser o preferido da top Gisele Bündchen. Vamos combinar que tudo nela fica bonito, mas já que ela é referência, melhor não duvidar e comprar, pois realmente fica lindo na pele.

Sunbasque na Gi Bündchen (minha BFF...rsrs)


O que não é muito bonito é o preço, R$ 99,00 "Dilminhas", mas a vendedora da MAC não mentiu pra mim...ela falou que dura muito e é verdade. A pigmentação dele é ótima, e vocês podem dosar conforme o gosto, levinho para tirar o pálido do rosto, ou carregar (de leve...rss) e ficar com aquela cara de ricah que estava passando férias nas praias da Europa.
 

Eu acho que ele fica legal em todos os tons de pele, e nas peles negras ele dá um brilho phyno.


Vocês gostam de blush pêssego??Eu amo.Qual o preferido de vocês?
 
Beijos e bom restinho de domingo!!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9