Pode chegar e fique à vontade.Tudo o que é tendências em moda, beleza, fitness, saúde, gastronomia, música ,comportamento e arte em geral e com uma pitadinha de bom humor, sim!!!Um espaço descontraído onde compartilho e recebo novidades super uteis para VOCÊ se sentir mais feliz e bonita no dia-a- dia.

domingo, 30 de março de 2014

Jardineira Jeans!!!!Eu quero!!!


Oi meus amores, tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês uma peça que vai invadir os guarda-roupas da It Girls mais descoladas: a jardineira jeans.

A jardineira consegue unir dois aspectos importantes que é o conforto e a praticidade.

Essa peça só começou a ser usada como traje fashion a partir dos anos 40 e com o passar dos anos ela foi ganhando as passarelas e as ruas.

Há uma infinidade de maneiras de serem usadas, hippie, rock, glam, casual, romântico e por ai vai.

As modelagens são as mais diferenciadas fit( mais ajustada ao corpo) e oversize (mais larguinhas que acho lindo!!!)

A parte de baixo pode ser uma camisa de seda fina, um top cropped, uma camisa xadrez, uma regata, enfim, vale a criatividade. Nos pés também vale tudo, scarpin, ankle boot, coturnos, sapatilhas, tênis casuais, rasteirinhas, sandálias pesadas ao "gosto do freguês"


Seguem algumas inspirações:

 
 
 
 
Eu estou louca por uma dessas!!!kkk
 
E vocês gatas, gostaram?
 
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

abaixo: 1 2 3 4 5 6 7 8 9